CRÍTICA: Our Beloved Summer

Inimigos na adolescência e ex-namorados na vida adulta, “Our Beloved Summer” contará a história de Kook Yeon-su ( Kim Da-Mi) e Choi Ung (Choi Woo-Shik), e sua relação iniciada na escola, até a vida adulta, 10 anos depois. Baseado no Webtoon com o mesmo nome, a série será oficialmente dublada pela Netflix. É dirigida por Kim Yoon-jin com roteiro de Lee Na-eun.

Kook Yeon-su é uma adolescente retraída e muito séria. Com as melhores notas da turma e escola, ela é chamada para fazer parte de um documentário: Ela, a melhor aluna da turma, junto com o pior aluno da escola inteira, Choi Ung. Como cão e gato, eles tem personalidades totalmente opostas, com cenas hilárias entre eles, gravando o reality show. O dorama é dividido entre cenas dos dois na escola, com sua família, aos 19 anos, e algumas cenas do seu longo relacionamento amoroso de 5 anos. A série se passa em três linhas temporais, com bônus de cenas do reality show entre ambos, se provocando e mostrando a interação deles antes do namoro e durante.

O presente contará a história de ambos após 10 anos do início do documentário, ambos com 29 anos. Após um término doloroso de um longo relacionamento, os dois são obrigados pelo destino e trabalho a se encontrarem, coincidindo com o aniversário de 10 anos do reality que fez sucesso na Coreia. Com uma pegada de Inimigos a namorados, que consequentemente voltaram a se odiar, o dorama já está disponível no Viki Pass, mas chegará na Netflix dia 27 de Dezembro. A trilha sonora contará com o membro do BTS Kim Tae-Hyung, e já marca uma audiência positiva na Coréia.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *