A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do jogo multiplayer de combate naval gratuito para jogar World of Warships, está apresentando uma armada de conteúdo para a atualização 12.1. Além da chegada dos submarinos britânicos em acesso antecipado, o título ainda pula carnaval por meio de uma missão de combate especial disponível no jogo até esta sexta-feira, 24.
Desfilando nos mares do jogo uma vez por dia, a missão de combate de carnaval traz uma camuflagem Calçadão de Copacabana e um Ecoboost Grade 2 XP+200% como premiações diárias aos jogadores que a completarem. Também é possível obter mais conteúdo do Brasil ao participar do evento de carnaval no fórum do World of Warships. Válido para todas as cinco classes de navios — submarinos, cruzadores, encouraçados, contratorpedeiros e porta-aviões —, este evento traz prêmios como o navio Rio de Janeiro, de nível V, a camuflagem Cisne Branco e muito mais.
Submarinos submergem em acesso antecipado
A partir do dia 2 de março, três submarinos britânicos históricos entram em acesso antecipado: Undine, Sturdy e Thrasher, ao lado de várias camuflagens permanentes e outras recompensas emocionantes.
Com consumíveis padrões desta classe, como Equipe de Controle de Danos, Vigilância Submarina e Hidrofone, essas embarcações oferecem valor em manobrabilidade e torpedos acústicos de recarga rápida. No entanto, seus pontos de vida limitados exigem que os jogadores sejam hábeis em seus movimentos.
Juntamente com essas adições, o World of Warships recebe uma cadeia especial de missões de combate que, após a conclusão, concedem aos jogadores uma bandeira comemorativa especial e Tokens Britânicos.
Rainha dos Mares
Em um formato de três semanas, a campanha Rainha dos Mares leva os jogadores a uma aventura especial com tema pirata que segue o caminho de uma foragida australiana em sua missão de escapar do continente a bordo de um navio mítico. Ao longo do percurso, os jogadores podem adquirir muitos Tokens de Pirata — um recurso temporário que pode ser trocado por dois prêmios valiosos: o cruzador ligeiro australiano Brisbane e a Comandante Matilda Kelly.
Com uma poderosa defesa aérea que inclui dez canhões de bateria principal de 152 mm e um armamento de torpedo aprimorado para destruição subaquática, Brisbane é uma adição valiosa para qualquer frota, e a comandante Kelly que o acompanha assume o front com 19 pontos de habilidade.
Prêmios dos EUA
As missões de combate não se limitam apenas ao carnaval e aos submarinos britânicos. Até o final de fevereiro, os jogadores podem embarcar em uma cadeia de missões de combate com uma série de recompensas dos EUA, incluindo o comandante Estátua da Liberdade com dublagem exclusiva e Tokens Americanos. Os jogadores também podem garantir camuflagens permanentes, uma bandeira comemorativa e uma série de outros brindes em troca desses Tokens ou em pacotes de dobrões aleatórios.
Temporada Salamandra de Batalhas de Clãs
Fechando a atualização 12.1, o World of Warships recebe a 20ª temporada das Batalhas de Clãs. Disponível até 10 de abril, os jogadores com navios de nível X podem se unir para batalhar com força e estratégia em formato de sete contra sete. Como de costume, para manter o nível de jogo, há um punhado de restrições para navios, incluindo a exclusão de porta-aviões e submarinos, bem como um limite para encouraçados.
A atualização ainda traz outro Passe de Batalha, três Brigas e várias mudanças visuais e técnicas em todo o jogo. Veja a lista completa de adições e alterações aqui.