Até os Ossos, novo longa da Warner Bros. Pictures, dirigido por Luca Guandagnino, em cartaz em todo o Brasil, ganhou um vídeo inédito com depoimentos da atriz principal Taylor Russel, afirmando que o longa “é sobre dois jovens nos anos 1980, que são marginalizados e se apaixonam”.
O material mostra o momento exato em que os personagens se encontram pela primeira vez e se identificam, buscando suas semelhanças. Para Timothée Chalamet, Lee, seu personagem, “assume sua identidade como estando à margem da sociedade. E isso é novo para Maren. Eles estão praticamente tentando farejar se o outro é de confiança”. O trailer mostra a conexão entre o casal e como a jornada dirigida por Gandagnino se transforma em um romance intenso e surpreendente.
”Você tem uma moça tentando encontrar sua identidade. É a longa e sombria busca pela qual ela passa e lida com os extremos de sua identidade”, afirma o diretor.
O filme, que narra a história do primeiro amor de Maren (Taylor Russell), uma jovem mulher aprendendo a sobreviver à margem da sociedade, e do intenso Lee (Timothée Chalamet), um andarilho sem amarras, traz à tona o contexto de uma viagem por estradas dos Estados Unidos em que os personagens precisam encarar seus passados traumáticos.
Exibido em primeira mão no Festival de Veneza, o filme tem roteiro de David Kajganich e é baseado no romance de Camille DeAngelis.
Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.