Filmes | “Quero que este seja o Drácula mais assustador que já se viu”, afirma diretor de Drácula: A Última Viagem do Deméter

Nesta terça-feira (08), a Universal Pictures Brasil divulgou um vídeo exclusivo sobre a produção e história de Drácula: A Última Viagem do Deméter. Baseado em um capítulo arrepiante do clássico romance de Bram Stoker, o longa conta a história do navio mercante Deméter, que fretado para transportar cargas particulares, foi alvo da crueldade do maligno vampiro.

No vídeo, diretor e elenco explicam como a imagem de Drácula foi criada. “Há algo poderoso nessa mitologia, todos sabem o que é sentir medo, e acho que Drácula representa isso”, explica Corey Hawkins, que interpreta Clemens, um médico que se junta à tripulação.

Para o diretor André Øvredal, o objetivo do monstro é encontrar mais pessoas, mais sangue e um lugar melhor para se alimentar. “Quero que este seja o Drácula mais assustador que já se viu”, conta.

Perseguidos todas as noites pela presença de Drácula, os tripulantes vivem com o medo, já que é só questão de tempo até a próxima vítima. “O que realmente aconteceu no navio que transportou o Drácula do porto de Varna para a Inglaterra, por si só, já é fascinante”, ressalta ainda o produtor Bradley J. Fischer.

O filme é estrelado por Corey Hawkins (Em um Bairro de Nova York, Straight Outta Compton: A História do N.W.A.) como Clemens, um médico que se junta à equipe Demeter, Aisling Franciosi (Game of Thrones, The Nightingale) como um clandestino involuntário, Liam Cunningham (Game of Thrones, Clash of the Titans) como o capitão do navio e David Dastmalchian (Duna, a franquia do Homem-Formiga) como o primeiro imediato do Demeter.

Drácula: A Última Viagem do Deméter estreia no dia 24 de agosto nos cinemas de todo país, também com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *