Filmes | Em vídeo inédito divulgado pela Universal Pictures, Idris Elba fala sobre os bastidores de A Fera

A Universal Pictures acaba de divulgar em seu perfil oficial no Instagram um vídeo inédito sobre os bastidores da filmagem de A Fera, thriller dirigido pelo cineasta Baltasar Kormákur.

No vídeo, o ator Idris Elba, que interpreta o Dr. Nate Daniels, comenta sobre o processo no set e como foi trabalhar neste projeto tão audacioso ao lado das atrizes Iyana Halley e Leah Jeffries, que interpretam suas filhas no longa. “Nós acabamos nos aproximando na vida real. Quando estávamos gravando, nós três parecíamos uma família, era muito acolhedor”, compartilha o ator.

Sobre a história, o diretor Baltasar Kormákur explicou que ficou interessado por ela desde que a apresentaram. “Eu adoro animais. Cavalgo com meus cavalos na fazenda, e mesmo quando criança, costumava recortar fotos de leões na África. No momento que contei para minha mãe sobre A Fera, ela pegou um velho livro de recortes e disse: ‘Esta pode ser a razão pela qual você está fazendo este filme…”, comentou o cineasta.

A África do Sul desde o início sempre esteve entre as prioridades dos cineastas envolvidos no projeto. Para eles, era muito importante ter ambientes autênticos para ancorar o filme na veracidade e intensificar o realismo quase insuportável do terror. “Sabíamos que teríamos uma família em perigo e fizemos uma escolha muito ponderada sobre filmar na selva da África do Sul. Isto não é uma tela verde, não foi filmado em algum estúdio no meio de uma cidade americana. Ele queria filmar no próprio ambiente para fazer esses grandes planos gerais que levam o espectador para dentro da floresta.”, explica o produtor Will Packer.

A Fera é escrito por Ryan Engle é baseado em uma história original de Jaime Primak Sullivan e estrelado por Idris Elba, Sharlto Copley, Iyana Halley e Leah Sava Jeffries, e estreia em todos os cinemas brasileiros em 11 de agosto.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *