ANÁLISE: O que podemos esperar da segunda temporada de Bridgerton?

Produzida Por Shonda Rhimes, Bridgerton quebrou recordes de audiência da Netflix, sendo assim, a série mais vista da plataforma. Baseada nos livros de romance de Julia Quinn, a temporada pioneira virou uma sensação ao adaptar o primeiro livro, “O duque e eu”, contando a história do Duque de Hastings e Daphne Bridgerton. Com o sucesso da obra, vários interlocutores ansiaram por uma continuação com os protagonistas  Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor. Entretanto, ainda que conte com a participação de tais personagens,  a próxima temporada contará a história do primogênito da família, o polêmico Anthony Bridgerton, Adaptação do segundo livro, “O visconde que me amava”

“A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva. Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela. Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele. Enquanto faz de tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que uma simples atração.”

Para a surpresa de alguns: Não, o interesse amoroso do protagonista não será Sienna. A série recebeu diversas críticas, sendo acusados de “mudar” o personagem de Anthony de como ele é nos livros. No entanto, sejamos positivos sobre como eles iram desenvolver a rendição do personagem em relação ao amor, a ninguém menos que Kate Sheffield. O ator Jonathan Bailey,que atua como Anthony, já confirmou em diversas entrevistas que estão procurando a atriz para interpretar Kate. Fãs apostam em atrizes como Anya Chalotra e Sai Bennet, mas o elenco dos novos personagens ainda não foi divulgado.

Com promessas de ser uma temporada ainda mais sensual, o ator riu em uma de suas entrevistas. “Espero que Kate faça Anthony sorrir mais.”

Sem spoilers, esperamos uma temporada digna de uma história engraçada, sensual e traumas pessoais. Veremos uma dinâmica nada parecida com os romances da temporada passada. Kate e Anthony nos traz uma lembrança de histórias de inimigos para amantes, cenas cômicas com uma abelha e um cachorro, competição e devoção completa. Ao terminar de escrever “O visconde que me amava“ Julia Quinn nos admitiu algo:

“Passaria os seis meses seguintes com Anthony Bridgerton, um personagem que já conhecia e por quem me apaixonei em O duque e eu. Ele era lindo, inteligente e sempre conseguia tudo o que queria. Em outras palavras: o perfeito herói romântico. Mas não gosto de personagens perfeitos… A perfeição leva ao tédio e em minha opinião, não constrói grandes romances. Por isso, tomei uma decisão. Anthony ainda seria lindo e inteligente, porém não perfeito. E, desta vez, não conseguiria o que queria.”

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *