TV | Warner Bros. Discovery anuncia plataforma de streaming Max

A Warner Bros. Discovery (Nasdaq: WBD) divulgou hoje a sua plataforma de streaming unificada, Max, que será lançada nos Estados Unidos no dia 23 de maio. Max é o destino das produções originais HBO, filmes da Warner Bros., Max Originals, o universo DC, o Wizarding World de Harry Potter, uma extensa oferta de conteúdo infantil, e as melhores programações de comida, decoração, reality shows, lifestyle e documentário de marcas líderes como HGTV, Food Network, Discovery Channel, TLC, Investigação Discovery e mais. Max se destacará entre as plataformas de streaming por combinar unicamente sua pluralidade imbatível e qualidade superior com franquias icônicas e uma forte experiência de usuário, tudo por um ótimo valor.

Apresentando Max – o streaming para assistir em qualquer estado de espírito, a todo momento

O evento incluiu uma prévia da campanha de lançamento da plataforma, que começa amanhã e celebra diferentes sentimentos, comunidades de fãs e gêneros que representam os usuários de Max. A campanha convida novos usuários a experimentarem a nova e melhorada experiência, com conteúdo para toda a família. Confira abaixo a promoção:

https://www.youtube.com/watch?v=e8QnMipVP_o

“Dos maiores super-heróis aos campeões da vida real; de dramas com impacto cultural ao entretenimento que lança tendência; de reinos fantásticos ao mais real dos mundos, Max oferece uma inigualável variedade de produções”, diz o Presidente e CEO, Global Streaming & Games, Warner Bros. Discovery, JB Perrette. “Essa nova marca sinaliza uma importante mudança de dois produtos segmentados, HBO Max e discovery+, para nossa oferta de conteúdo mais ampla ao consumidor. Embora cada produto ofereça algo para algumas pessoas, Max terá uma ampla gama de opções de qualidade para todos”.

ASSINATURAS

A plataforma Max irá oferecer três opções diferentes de preço nos Estados Unidos, disponibilizando aos assinantes a oportunidade de escolher qual plano contempla melhor suas necessidades.

● Max Ad-Lite | $9.99/mês ou $99.99/ano: 2 telas simultâneas, 1080p de resolução, sem downloads offline, qualidade de som 5.1

● Max Ad Free | $15.99/mês ou $149.99/ano: 2 telas simultâneas, 1080p de resolução, 30 downloads offline, qualidade de som 5.1

● Max Ultimate Ad Free | $19.99/mês or $199.99/ano: 4 telas simultâneas, mais de 4K UHD de resolução, 100 downloads offline, qualidade de som Dolby Atmos

Assinantes da HBO Max terão acesso à Max pelo mesmo preço da sua assinatura prévia de HBO Max e podem visitar o site aqui para mais informações. Além disso, assinantes da HBO Max nos Estados Unidos terão acesso às funcionalidades de seus planos atuais por pelo menos seis meses após o lançamento da nova plataforma. Os perfis dos assinantes da HBO Max, os ajustes, histórico de assistidos, “Continue Assistindo” e “Minha Lista” também migrarão à plataforma Max automaticamente, para que os assinantes continuem exatamente de onde pararam.

OFERTA DE CONTEÚDO

Max trará a programação imperdível da HBO Max e o entretenimento realista e cativante do discovery+, que se juntam para criar uma experiência completa para todas as idades. O serviço disponibilizará conteúdos novos regularmente, com uma média de mais de 40 novos títulos e temporadas por mês. Com um catálogo de títulos icônicos adorados pelo público, Max oferecerá uma seleção global de alta qualidade que inclui marcas, franquias, séries e personagens reconhecidos, tornando-se uma experiência jamais vista. O público poderá explorar os icônicos mundos da HBO, do Universo DC e de Harry Potter, além filmes de sucesso, séries originais e gêneros aclamados, como drama policial, reality, comida e comédia, tudo em um lugar só.

“A plataforma Max é um mosaico diverso de conteúdo que será inigualável em quantidade, alcance e excelência de suas ofertas”, diz Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content. “Somos únicos porque temos os melhores conteúdos em todas as categorias e em qualquer critério – sejam avaliações, prêmios ou fãs. Nós sabemos que podemos satisfazer qualquer demanda porque temos marcas que as pessoas amam. Na plataforma Max, eles irão encontrar tudo que querem, quando quiserem.”

Títulos anunciados recentemente incluem a série Max Original de Harry Potter, uma adaptação fiel da amada série de livros de J.K. Rowling, que será a produtora executiva; uma comédia Max Original derivada de The Big Bang Theory; uma prequela HBO Original de “Game of Thrones” intitulada A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight; uma série de drama baseada nos filmes The Conjuring; Fixer Upper: The Hotel do Magnolia Network, Survive the Raft do Discovery Channel, a produção Max Original Peter & the Wolf, de Bono; Rick and Morty: The Anime do Adult Swim; Lost Women of Highway 20 do Investigação Discovery;Tiny Toon Looniversity do Cartoon Network; e Love & Transition do TLC.

Max também liberou hoje uma prévia de outros títulos extremamente aguardados pelo público, incluindo a produção Max Originals de The Penguin, estrelando Colin Farrell; a série de drama HBO Original The Sympathizer, thriller de espionagem satírico e multicultural baseado no romance ganhador do Prêmio Pulitzer de mesmo nome; a série limitada HBO Original True Detective: Night Country, estrelando Jodie Foster e Kali Reis; a minissérie HBO Original The Regime, estrelando a renomada atriz Kate Winslet; a série documental de seis partes Max Original SmartLess: On The Road, que acompanha Jason Bateman, Will Arnett e Sean Hayes nos bastidores da turnê bem-sucedida de seu podcast; e a série infantil Max Original Gremlins: Secrets of the Mogwai. Além da programação original Max, uma prévia da produção de quatro partes da HGTV, Barbie Dreamhouse Challenge, apresentado pela modelo Ashley Graham, que também estará disponível na Max, foi exibida durante a apresentação.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO

Não importa se você sabe exatamente o que quer assistir, se está procurando por recomendações personalizadas ou se tem vontade de explorar novos interesses, Max torna a experiência de dar o play ainda mais fácil. A plataforma oferecerá todo o seu conteúdo em uma experiência de usuário perfeita, que convida cada membro da família a encontrar um ótimo entretenimento.

“Nosso incrível time tem trabalhado muito para pegar o melhor dos dois legados tecnológicos das plataformas e entregar um produto que funciona muito melhor”, explica Perrette. “Estamos confiantes de que todos esses aprimoramentos vão entregar uma experiência melhorada para os nossos clientes, o que trará mais engajamento, ajudando a aumentar a retenção e a satisfação do cliente; o que, por sua vez, colabora com o nosso crescimento.”

Destaques do Lançamento:

 Reprodução de Vídeo Premium: uma nova experiência de reprodução de vídeo fornecerá vídeos mais suaves e cinematográficos aos usuários, onde e como preferirem assistir. Seja maratonando seus favoritos, assistindo off-line em qualquer lugar ou sintonizando nas noites de domingo para o último episódio de Succession, os usuários podem contar com um mergulho perfeito em seus mundos preferidos.

● Personalização: Max expandirá a personalização além da página inicial, oferecendo uma experiência diferenciada e de alto desempenho para cada usuário em todo o serviço. Ao aumentar significativamente o investimento em aprendizado de máquina, ao mesmo tempo em que mantém a curadoria editorial, Max oferecerá uma abordagem humana e tecnológica exclusiva que ajudará a apresentar o melhor conteúdo para nossos usuários.

● Experiência infantil proeminente: Desde o lançamento, será introduzido o perfil infantil padrão para novos usuários, junto dos controles parentais de acompanhamento. Os pais podem escolher customizar as configurações e limitar o conteúdo para o perfil infantil de acordo com as classificações indicativas recomendadas. Os pais terão a capacidade de definir PINs individuais para bloquear os perfis adultos, assim como um código parental para manter as crianças dentro da experiência infantil da Max.

● Navegação simplificada: Max trabalha mais para que os usuários não precisem se esforçar. Categorias simplificadas, páginas de detalhes de conteúdo aprimoradas, atalhos, hubs de marca dedicados e trilhos de conteúdo temático facilitam a exploração do aplicativo e a descoberta de novos interesses. O design atualizado, juntamente com um melhor mecanismo de personalização, ajudará os consumidores a encontrar e descobrir rapidamente o melhor do que procuram.

● 4K UHD: O nível Ultimate Ad-Free da Max terá um catálogo expandido de conteúdo disponível em 4K UHD, incluindo produções importantes como Game of Thrones, The Last of Us, Harry Potter, Lord of the Rings, The Dark Knight Trilogy e mais. Todos os filmes da Warner Bros. lançados este ano e daqui para frente também estarão disponíveis em 4K UHD quando chegarem à Max após suas janelas teatrais.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *