Sonhos e música embalam as dores e romances na nova série original da Netflix, Só Se For Por Amor. Além do trailer divulgado hoje, novos pôsteres e fotos revelam mais dos personagens de Lucy Alves, Filipe Bragança e de Agnes Nunes, além de apresentar outros. Com estreia em 21 de setembro, o título ambientado em Goiás é recheado de canções originais, além de clássicos já conhecidos e amados pelo público. É o caso de Evidências, popularizada por Chitãozinho e Xororó, que se junta a outros sucessos que provam que o brasileiro ama e sofre por amor de maneira única e em todos os ritmos – do forró de Barões da Pisadinha ao axé da Banda Eva e o pop de Anitta, também presentes na trilha sonora da produção.
No trailer, o casal de músicos Deusa (Lucy Alves) e Tadeu (Filipe Bragança), ela da Paraíba e ele goiano, percorre as estradas de Goiás ao lado de sua banda, a Só Se For Por Amor, em busca do sucesso. Os irmãos Valdo (Micael) e Nelton (Adriano Ferreira), além do baterista Patrício (Giordano Castro), completam o conjunto. Quando viralizam, Deusa recebe uma proposta de carreira solo do poderoso empresário César Marcolo (Gustavo Vaz), que vai contra o instinto de sua esposa e sócia Ana Lígia (Ana Mametto).
Ao aceitar a oportunidade de se tornar uma grande estrela, Deusa acaba gerando abalos em seu relacionamento. Os conflitos se intensificam quando a banda sai em busca de uma nova vocalista no Bar do Corno, comandado por Gorete (Laila Garin). E ainda quando Tadeu e o grupo conhecem a cantora Roberta (Luiza Fittipaldi) e a misteriosa Eva (Agnes Nunes), que deseja emplacar uma música no topo das paradas, custe o que custar.
O elenco deste drama brasileiríssimo traz ainda nomes como Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes, Leona Jhovs, Alexandre Menezes e Clarissa Müller, além das participações especiais de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime, Day Camargo e Solange Almeida.
Realizada pela Coração da Selva para a Netflix, Só Se For Por Amor é dirigida por Ana Luiza Azevedo, Gisele Barroco e Joana Mariani, com direção musical de Ricco Viana e Ruben Feffer. A produção é de Geórgia Costa Araújo e do showrunner Luciano Patrick, que é também roteirista e criador da série.