LISTA | 5 motivos para assistir “GAP: The series” Primeiro GL da Tailândia

Conhecido pelo vasto conteúdo LGBTQ na televisão, a Tailândia finalmente decidiu investir em seu novo Lakorn, um romance de escritório entre duas mulheres. “Gap: The series” Já ultrapassou o esperado de visualizações no Youtube com apenas um trailer, com a estreia marcada para amanhã, dia 19 de Novembro. A história estará legendada e disponibilizada no Youtube para os fãs brasileiros pela tarde.

 1. Romance de escritório

Irá contar a história entre Mon (Becky Armstrong), que conseguirá a oportunidade de trabalhar em uma das maiores empresas da Tailândia, e se apaixonará pela CEO, Sam (Freen Sarocha), que é considerada uma mulher poderosa e fria. A história nos lembra os clichês coreanos tão amados pelo público brasileiro, com um clichê tradicional protagonizado por duas mulheres.

2. É baseado em um livro

Com o sucesso eminente das novels tailandesas, “Gap: The series” é a adaptação de um livro, intitulado de “GAP” Narrado por Mon ao entrar em uma empresa para se aproximar da CEO. Ele está com alguns capítulos disponíveis no site oficial da obra, em inglês. Esperamos que com o sucesso da série, a tradução e venda dos livros no Brasil seja possível, já que eles estão contando com o apoio dos fãs brasileiros, que comentam diariamente sobre a nova série no twitter.

3. A representação de mulheres

Todos sabemos que a representação LGBT tem crescido na Ásia, mas pela primeira vez vemos um drama voltado para mulheres, principalmente, no conteúdo YA (Young Adult) Com a intenção de mostrar mulheres poderosas, com poder aquisitivo alto e todos os padrões que normalmente, estão em dramas normalmente masculinos. A comunidade LGBT feminina esperou muito tempo por isso, especialmente obras baseadas em livros.

4. Webtoon em lançamento

Ainda sem tradução oficial para inglês, o site oficial começou a atualizar o próprio quadrinho da história. Não só teremos a série, como o livro e o quadrinho online! As atrizes já postaram algumas fotos com o livro, que possui fanarts da webtoon. Esperamos ansiosamente para a tradução, pelo em inglês.

5. Afinal, queremos um drama entre mulheres!

“Gap: The series” nos promete um drama completo, com atuações impecáveis, personagens poderosos, romance proibido e casamento por contrato. O trailer já deixou claro que é melhor preparar os lencinhos e que vamos corar muito assistindo, revelando também o trailer explicito. Quem mais está ansioso? Pela primeira vez, a Tailândia irá estrear um drama completamente voltado para o público feminino. Estamos ansiosos pelo dia 19 de novembro!

Você também pode gostar

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *