Level Up apresenta reposicionamento de marca, diversidade de serviços e traz novidades para o mercado de games

Presente no Brasil desde 2004, a Level Up é pioneira no mercado de games no país. Conhecida por diversos jogos online que marcaram gerações, como Ragnarök Online e Grand Chase, a empresa está também nas memórias afetivas de muitos jogadores. Chegando à maioridade em seus mais de 18 anos de história, a Level Up amadureceu junto de seus clientes e do mercado. Para acompanhar essa evolução, uma nova fase da marca é apresentada hoje.

Em sua linha do tempo, a Level Up, que hoje conta com 350 colaboradores, passou a não apenas publicar jogos de PC, mas também migrou grande parte de seus esforços para o mercado Mobile. Assim, a Level Up se apresenta como uma agência ALL-IN-ONE repleta de soluções de distribuição, publicação e marketing na América Latina para algumas das maiores empresas de games do mundo.

A Level Up introduz hoje uma identidade totalmente reformulada, incluindo um site que reflete a nova fase da marca e sela sua expansão para a América Latina. Apresentando-se não só como uma publicadora de games, mas também uma plataforma de distribuição e uma agência de soluções de marketing, a empresa oferece serviços de games para clientes de todo o mundo. Todas essas informações, incluindo uma imersão nessa nova era da empresa, estão disponíveis em https://leveluplatam.com/

Nova logo da empresa

“De cara nova e com um site totalmente reformulado, a Level Up mantém o seu foco na expansão do futuro, mudando não só a forma com a qual se comunica com o mercado, mas também a comunicação dentro da empresa. Estamos baseados em mostrar nossos principais pilares e todo o trabalho que oferecemos ao mundo dos games”, explica Glaucio Marques, CEO da Level Up Brasil e Latam.

Confira o novo vídeo manifesto da Level Up abaixo:

LATAM

A unidade de LATAM está mudando seu nome para Up n’ Beyond e irá trabalhar com os três pilares da Level Up Brasil, que são publicação, distribuição e serviços de marketing. Todas estas ações serão destinadas a todo o mercado de língua espanhola, tendo México, Argentina, Chile, Colômbia e Peru como principais países.

A empresa de games trabalha com a América Latina espanhola desde a abertura de seu primeiro escritório fora do Brasil, em Bogotá, na Colômbia. Agora, em 2022, um novo escritório foi aberto na Cidade do México e servirá como base operacional para toda a distribuição e solução de marketing em games para a América Latina.

Com trajetória sólida no mercado de games, a Level Up já publicou dezenas de jogos no Brasil que impactaram mais de dois milhões de jogadores.

Alguns dos principais jogos com os quais a Level Up já trabalhou são: PUBG MOBILE, FreeFire, Fortnite, Arena of Valor, Clash Royale, Smite, Perfect World, Lineage 2: Revolution, Combat Arms, Avakin Life, Blade and Soul, Warface, Magic the Gathering, entre muitos outros. A Level também possui parcerias com empresas como Tencent, Sony e Microsoft.

Principais serviços:

Os principais serviços que a Level Up oferece hoje são baseados em três pilares: Publicação, Distribuição e Soluções de Marketing.

Os serviços oferecidos incluem gerenciamento de produtos, inteligência de mercado, desenvolvimento de negócios, localização, atendimento ao consumidor, Infraestrutura de servidores, serviços de segurança, controle de qualidade, estratégia e criação, gerenciamento de comunidades e mídias sociais, marketing com influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo e até produção de podcasts e livestreams de campeonatos de eSports. Além disso, a Level Up é a responsável pelo Hype Games, plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos.

Em 2021, a empresa se reinventou e ampliou sua atuação para a produção de conteúdo, construindo um estúdio dedicado à transmissão de campeonatos de eSports e à criação de podcasts e livestreams. Com 120m² e três ambientações, os estúdios são integrados ao escritório, localizado em São Paulo.

Dessa reforma, foi criado um dos mais modernos estúdios de livestream da América Latina. O espaço possui tecnologias usadas pelas maiores emissoras do mundo, como placas de captura e câmeras 4k Blackmagic, iluminação profissional, estúdio virtuais com tecnologia Xpression, estrutura de chroma key e estúdio físico para projetos presenciais e remotos. Toda a estrutura é usada para a produção de podcasts, transmissão ao vivo de campeonatos de PUBG MOBILE e para clientes que buscam soluções audiovisuais.

Um dos três ambientes do estúdio da Level Up, em São Paulo

Hype Games

Com mais de 2 milhões de usuários ativos, o Hype Games, plataforma de e-commerce de jogos e distribuição, já fechou parcerias com algumas das principais marcas e fintechs do Brasil e do mundo. Entre elas estão Sony, Microsoft, Player’s Bank (o banco gamer do Itaú), Vivo, Nubank, C6 Bank, Inter, Next e Banco do Brasil. Com novas ações, o Hype iniciará uma plataforma B2B de distribuição a partir de agosto no México e, para o Brasil, trará uma integração com um grande market place no segundo semestre deste ano.

Você também pode gostar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *