O Telefone Preto, novo thriller dirigido, coescrito e produzido por Scott Derrickson, chega aos cinemas brasileiros em 21 de julho. Para mostrar um pouco mais sobre os bastidores e a construção do filme, a Universal Pictures Brasil compartilha com o público um conteúdo especial em que o ator Ethan Hawke fala sobre a personalidade de O Sequestrador (nome do seu personagem) e como foi a experiência de dar vida a ele.
“Ele não é uma pessoa boa. Alguma parte da alma dele se deteriorou tanto a ponto de justificar atitudes e pensamentos que a maioria de nós não quer nem pensar”, compartilha Ethan.
Estrelado por Ethan Hawke, Mason Thames, Madeleine McGraw, Jeremey Davies e James Ransone, o filme conta a história de Finney Shaw (Mason Thames), um menino tímido e inteligente de 13 anos que é sequestrado por um assassino sádico (Ethan Hawke). O rapaz é preso em um porão escuro e à prova de som, com um telefone preto desconectado da parede. Porém, quando o telefone toca, Finney descobre que pode ouvir as vozes das vítimas anteriores de seu sequestrador.
Com roteiro de Scott Derrickson e C. Robert Cargill (Doutor Estranho e a franquia A Entidade), O Telefone Preto marca o retorno de Derrickson na direção de filmes de terror e é baseado no conto premiado de Joe Hill, best-seller do New York Times, Fantasmas do Século XX.