Na noite de ontem, a Warner Bros. Pictures inaugurou seu estande na CCXP 2022, maior evento de cultura pop da América Latina. O espaço foi dividido em quatro atrações principais, com ativações interativas para os milhares de visitantes da feira.
Para celebrar a boneca mais amada do planeta, a Warner Bros. Pictures criou um espaço Barbie, com a presença de um protótipo do carro da Barbie – réplica de tamanho real, idêntico ao usado no filme que deve estrear em junho de 2023, piscina de bolinhas, uma caixa-embalagem da boneca, onde os fãs podem tirar fotos como se fossem a própria boneca e, ainda, um camarim exclusivo de maquiagem. Tudo pensado para que os fãs se sintam no mundo da Barbie.
Em Shazam! Fúria dos Deuses, os fãs puderam participar de um quiz-show, com atores profissionais, tendo que responder a questões relacionadas ao mundo do personagem da DC. Quando as perguntas recebiam respostas corretas, elementos do novo filme acendiam, iluminando todo o ambiente.
Para Aquaman 2: O Reino Perdido, uma cachoeira virtual foi montada no estande. Os fãs puderam tirar fotos e segurar o tridente do personagem principal, fazendo com que a cachoeira soltasse água e gelo, em uma tela incrível.
No espaço de The Flash, os visitantes entraram em uma roda, que simula uma pista de corrida circular, correram e ativaram as energias do personagem em forma de luzes surpreendentes.
Todo o estande foi montado para que o público pudesse desfrutar o ambiente mágico do cinema, sob o olhar da Warner Bros. Pictures e seus principais lançamentos para 2023.
A CCXP 2022 acontece de 01 a 04 de dezembro, no Expo São Paulo.