Com lançamento marcado para 2023, Besouro Azul foi um dos protagonistas do terceiro dia da CCXP 22, maior evento de cultura pop do Brasil. A Warner Bros. Pictures realizou um painel surpresa em que o filme e os protagonistas Xolo Maridueña (Besouro Azul) e Bruna Marquezine (Jenny) foram ovacionados e aplaudidos de pé. Durante o evento, o logo oficial do filme foi apresentado, levando o público à loucura.
A atriz, visivelmente emocionada com o carinho da plateia, afirmou: “Estou toda arrepiada! Muito feliz de estar vivendo isso no meu país!” Bruna falou ainda sobre o processo de seleção para o filme e como se sentiu acolhida por toda a equipe de produção. “Formamos uma família já no início das gravações. Fiz grandes amigos e um deles está aqui”, acrescentou, introduzindo o protagonista Xolo Maridueña.
O ator, que interpreta o Besouro Azul, entrou no palco saudando a plateia em português e dizendo o quanto ama o Brasil. Ele afirmou que já aprendeu muitas coisas sobre o país. “Minha palavra favorita é fofoca”, brincou o ator, que questionou o público se ali havia muitos fofoqueiros.
Sobre o filme, Xolo afirmou que desde o primeiro dia ficou claro que só a Bruna poderia interpretar Jenny. “Não vejo a hora dos fãs brasileiros assistirem a Besouro Azul”.
Quem assistiu o painel, apresentado no palco Thunder da CCXP, recebeu de brinde um pôster exclusivo do filme. Besouro Azul tem estreia prevista em 2023.