Kieta Hatsukoi (2021)
Baseado no mangá japonês com o mesmo nome, a história conta a relação entre quatro amigos de bom coração nos últimos anos do ensino médio. Focado no personagem principal, Aoki Souta (Michieda Shunsuke) sua jornada ao estar apaixonado por sua melhor amiga e logo depois pelo suposto amor dela, Ida Kousuke (Meguro Ren) . O J-drama conta de forma divertida e leve a realização de sentimentos de Aoki.
Bad Buddy (2021)
Não podemos deixar de falar do casal secundário que roubou a tela dá Tailândia, nos dando frio na barriga. Pa (Love) Se apaixona por Ink (Prim Chanikarn) de forma leve e nenhum um pouco forçada. Em uma cena famosa entre as duas, a mesma diz que gênero não a importa, a pessoa que ela irá amar só precisa ser gentil e mais alta ou alto que ela.
2Gueter (2020)
Sendo o queridinho dá Tailândia, 2gueter é baseado em uma Novel tailandesa que conta a história clichê entre Sarawat (Bright Vachirawit)um músico popular e serio no segundo ano da faculdade e Tine (Metawin Opas) um atrapalhado conquistar que quer arranjar uma namorada, porém seus planos são arruinados ao ser quase perseguido pelo insistente Green. Com o trope de Namoro Falso, a história gira em torno de Tine tentando entender seus sentimentos em torno de Sarawat, o que rende cenas hilárias entre eles e seus amigos.
Semantic Error (2022)
Além do personagem principal ser abertamente sobre sua sexualidade, sua melhor amiga, Choi Yuna (Song Jio) ganha o desataque que não possui na Novel ou quadrinho. Ela é interessante por suas roupas, beleza exterior e personalidade parecida com o próprio principal. Semantic Error acertou em lidar com a bissexualidade da personagem de forma natural e sem tanto barulho.
Where Your Eyes Linger (2020)
Famoso por ser considerado o primeiro drama coreano abertamente LGBT, o dorama não sai ileso de mostrar o personagem principal, Han Tae-joo (Han Gin Chan) sempre foi aberto sobre sua sexualidade, apaixonado por meninas e desde de sua infância pelo seu melhor amigo e guarda costas, Kang Gook (Jang Eui-soo)