O Prime Video lança amanhã, dia 23 de setembro, a segunda temporada da série Original Amazon Manhãs de Setembro, com a continuação dos desdobramentos da vida de Cassandra (Liniker). A série poderá ser vista exclusivamente no Prime Video em mais de 240 países e territórios.
Juntamente com a estreia, o Prime Video lançará, também, a trilha sonora oficial deste segundo ano da produção a partir da meia-noite do dia 23, nos principais serviços de streaming de música. Repleto de canções marcantes da MPB, a lista inclui novas versões de músicas como “Travessia”, “Andança”, “Manhãs de Setembro”, “Platônico Atômico”, “Amor” e “Nuvem de Lágrimas”, além de músicas originais criadas para a nova temporada.
Os episódios inéditos retratam os novos desafios na vida de Cassandra. Para ela, tudo corre fora do esperado desde a chegada de Gersinho. Sua vida virou de cabeça para baixo e, na nova temporada, a sensação de descontrole vai se aprofundar. O reencontro com o pai Lourenço (Seu Jorge) depois de dez anos leva a uma aproximação com Ruth (Samantha Schmütz), companheira de Lourenço, que vai ser fundamental para reconstruir a ponte entre Cassandra e o pai. Além disso, Ruth provocará Leide (Karine Teles) a buscar mais oportunidades para além da maternidade. A relação com Ivaldo (Thomas Aquino) já não é a mesma e os apertos econômicos que colocam em risco a quitinete levam a nossa protagonista ao seu limite. Na segunda temporada, todas as certezas de Cassandra se desmancham no ar.
A produção também conta com novos nomes como Seu Jorge, Samantha Schmütz, Ney Matogrosso e Mart’nália, que se somam ao elenco da primeira temporada, integrado por Gero Camilo, Paulo Miklos, Clodd Dias, Isabela Ordoñez, Clébia Souza, Inara Cristina, Elisa Lucinda, Linn da Quebrada, Divina Nubia, Danna Lisboa e Dante Aganju.
Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e Luis Pinheiro. Assim como na primeira temporada, o roteiro é de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, Carla Meireles, com direção de Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, e ideia original de Miguel de Almeida.